Uma vez ouvi de um vendedor que o que ele vendia era tempo. No momento achei bastante estranho e até um pouco prepotente a afirmação, comecei a imaginar aquela pessoa como um personagem de filme oriental, aqueles monges que dominam os elementos naturais….

Porém, aos poucos fui analisando o meu dia a dia, minha busca por produtividade e principalmente, por assertividade nas ações, e percebi que realmente tudo o que fazemos é para ter tempo.

O tempo é o nosso bem mais valioso, nos negócios ele representa a oportunidade de atender a mais clientes, ou criar um novo produto ou principalmente, estabelecer as estratégias futuras. Aliás, ao estabelecer as estratégias futuras, estamos ganhando tempo no futuro, pois não teremos que gasta-lo para fazer ações desorganizadas e sem fundamentos.

Quando buscamos ferramentas automatizadas, a fazemos para ganhar tempo, quando empoderamos nosso time e delegamos atividades, estamos ganhando tempo e ao mesmo tempo, estamos trazendo utilidade para o tempo do time.

Aliás, esse deveria ser nosso principal objetivo de vida, trazer utilidade ao nosso tempo, usá-lo de forma a não deixar escapar nenhum segundo dele sem uma razão, dessa forma, até o tempo para o descanso pode ser algo útil.

Portanto, pense em como você está utilizando o seu tempo e principalmente, o seu produto fornece ganho de tempo?



''
Que tal se conhecer melhor?  Faça um teste de perfil comportamental hoje mesmo!
Saiba mais!
close-image
WeCreativez WhatsApp Support
Como podemos ajudar?
Olá