Coaching Executivo

Coaching Executivo para ajudar na minha carreira

O que faz alguns executivos produzirem muito mais do que os outros?

O que faz um executivo em grande curva de ascendência parar de entregar os resultados esperados ou não conseguir alcançar seus próprios objetivos?

O que faz um executivo com a mente ativa, poliglota, com MBA, PHd, viagens pelo mundo inteiro se sentir triste e solitário?

A resposta a cada uma dessas perguntas depende da vida, do contexto e da trajetória de quem está por trás dessa história.

E é por isso que existe o Coaching Executivo: para entender o universo de cada indivíduo e ajudá-lo a potencializar seus resultados, tanto organizacionais quanto pessoais, já que tudo está inserido dentro de um mesmo sistema chamado vida.

Para quem o Coaching Executivo é Indicado?

O Coaching Executivo é indicado para todos aqueles que ocupam posições estratégicas dentro das organizações e precisam (ou desejam) melhorar sua performance para, consequentemente, alavancar os resultados organizacionais.

É comum que alguns obstáculos que impedem o alto desempenho sejam frutos de crenças antigas e limitantes, bem como de problemas decorrentes de outras áreas da vida.

Afinal, acreditar que os problemas pessoais ficam da porta do escritório para fora é algo antigo, irreal e, no mínimo, autossabotador.

Cada executivo é único e enfrenta seus próprios desafios e dilemas.

Por isso, essa abordagem individualizada é tão importante não só para a melhoria dos resultados, mas da qualidade de vida como um todo.

Como o Coaching Executivo funciona?

Primeiramente, é feito um estudo do momento atual da vida do executivo.

Seus principais desafios na vida profissional e pessoal, e como eles estão interligados.

É feito o mapeamento de quais áreas da vida precisam ser trabalhadas e aperfeiçoadas.

Em seguida, os objetivos são definidos e é elaborado um plano de ação para sustentar o atingimento dos mesmos.

Também são identificadas quais competências precisam ser desenvolvidas para que tudo saia do papel.

Todo esse processo traz benefícios riquíssimos tanto para a empresa quanto para o coachee, pois a produtividade é elevada e o estresse é reduzido.

Dessa forma, o coachee aprende a equilibrar todo o sistema que compõe a sua vida, e a empresa consegue colocar na balança de forma igualitária suas ambições e o desenvolvimento humano.

A Plena Performance trabalha com dois formatos diferentes de Coaching Executivo: Individual ou em Grupo.

O Coaching Executivo Individual é um processo que envolve apenas coach e coachee durante todas as sessões.

Já o Coaching Executivo em Grupo reúne um número limitado de pessoas que trabalham de maneira colaborativa ao longo do programa.

Entre em contato conosco para dizer qual é o formato da sua preferência, ou converse com um de nossos consultores para identificar qual é o modelo ideal para você!

Gostaria de fazer o Coaching Executivo? ou quer mais informações?Escolha a melhor forma para entrar em contato, via e-mail ou WhatsApp

E-mailPreencha os campos e clique em enviar
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, como posso ajudar?