2020 Um ano para se esquecer, será?

Que ano foi esse? Estamos fazendo essa pergunta a diversas pessoas e como, que de forma automática, todos começam a resposta reclamando e desejando o seu fim de imediato.

Realmente 2020 foi um ano desafiador, muitas famílias sofreram a perda de entes amados para a COVID, da mesma forma que muitos perderam o emprego ou tiveram o seu negócio prejudicado. Alguns tiveram tudo isso ao mesmo tempo.

Lembro que no final de março, ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo, ninguém sabia a magnitude dessa pandemia e apenas vivenciávamos uma interrupção abrupta de tudo.

Mas os meses foram passando, e o vírus foi sendo desmistificado, juntamente com suas formas de transmissão, o que nos proporcionou um certo grau de autonomia. Foi nesse momento que as coisas começaram a mudar para muita gente.

A Plena Performance, também fez parte de tudo isso, acreditem, tínhamos muitas dúvidas, sobre processo de coaching on-line ou se teriam empresas pensando em desenvolvimento de seus funcionários, mas não ficamos parados, iniciamos uma série de lives, iniciamos processos on-line de Assessment e Coaching, ampliamos nossos horizontes e crescemos mais de 500% em clientes corporativos!

Da mesma forma, vimos nossos seguidores se transformando junto com a gente! Nossas lives trouxeram autoconhecimento e muitas pessoas souberam aproveitar as chances e mudaram definitivamente de vida, em todas as áreas! Sabemos de muitos que alcançaram equilíbrio emocional, crescimento profissional, criaram mentalidade financeira e adquiriram muito conhecimento, através das oportunidades digitais que multiplicaram nessa época.

Tudo foi reinventado, os aplicativos de reunião on-line, os bancos digitais, os cursos EAD, as empresas tradicionais tiveram que se adaptar ao home office e as pessoas também! As escolas fizeram o máximo para continuar suas atividades e os alunos, bem os alunos também!

As famílias voltaram a conviver, nas refeições, na arrumação, na discussão e também, organização e planejamento familiar! Arestas foram desbastadas, a tolerância aumentou e a vontade de corrigir os erros também.

Que ano!

Este está no fim, mas os desafios da pandemia ainda vão continuar por alguns meses e você tem que estar preparado para isso! Infelizmente, conhecemos pessoas que ainda estão paradas esperando pelo próximo auxílio emergencial do governo, criticando a tudo e a todos, mas sem fazer nada para mudar sua vida!

Não faça isso! Lembramos sempre do fator 10 x 90, onde 10% é o fato em si, não tem como fugir dele, mas 90% é o que você fará a seguir! As perdas devem ser sentidas e respeitadas, viva o momento, o luto, a tristeza, mas não deixe que isso prevaleça, siga em frente e faça de tudo para ter uma vida melhor, uma vida com propósito e visão positiva de futuro!

Aproveite esse fim de ano e faça uma auto análise dos seus comportamentos, escreva pelo menos 20 aprendizados adquiridos, faça uma lista de pelo menos 40 motivos de gratidão e levante 30 características positivas suas, que te fizeram chegar aqui, na semana 51 do ano de 2020!

Acredite em você, acredite nos grandes métodos de desenvolvimento humano, onde destacamos o poder o Coaching de Vida, leia livros, assista filmes e vídeos, converse com as pessoas próximas, peça feedback e comece já a traçar as metas para 2021, pois sem isso, talvez você continue fazendo parte das pessoas, que ao pensar em 2020, só querem que ele termine, o quanto antes, na esperança de que em 2021, caia do céu as soluções para suas vidas.

Mas se você é do grupo que agiu, junte-se a nós e independente se o copo esteja meio cheio ou meio vazio, em 2021, vamos juntos, enchê-lo até a boca! Conte com a Plena Performance para isso!

Obrigado 2020 e venha 2021, pois nós acreditamos que somos capazes de fazer melhor ainda!

Um ótimo Natal a todos nossos amigos clientes e um 2021 cheio de desafios e transformações positivas!



WeCreativez WhatsApp Support
Como podemos ajudar?
Olá